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Chevrolet Corsa Classic 1.0 – 2011

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Conteúdo do Veículo:

  • Motor e transmissões em boas condições.
  • Discos de freio, pastilhas entre outros. 
  • Amortecedores, molas e barras estabilizadoras. 
  • Catalisador, silenciador e tubos de escape. 
  • Módulos eletrônicos, painéis de instrumentos, rádios e sistemas de navegação. 
  • Peças de iluminação, como faróis, lanternas e piscas. 
  • Para-choque dianteiro e traseiro, grades e outros componentes. 
  • Portas, janelas em boas condições. 
  • Rodas de liga leve e pneus em boas condições. 
  • Assentos e estofamentos em boas condições. 
  • Compressores, condensadores e outras peças do sistema de ar condicionado. 
  • Vidros para-brisa, vidros laterais e traseiros e mecanismos de elevação.

História do Corsa Classic:

O Corsa Sedan, construído sobre a plataforma S4200, marcou presença no mercado de 1997 a 2002, inicialmente nas variantes GL e GLS. Inicialmente, o modelo oferecia a opção de câmbio automático. O GLS, além do câmbio automático Aishin herdado do Vectra, destacava-se por apresentar Freios ABS, Bancos de Couro, Ar-Condicionado e Air Bag Duplo. As opções de motorização incluíam 1.6 8V (92 cv) e 1.6 16V (102 cv). Por outro lado, o GL era mais básico em suas características.


Para distinguir-se da nova geração da família Corsa, representada pela plataforma S4300, o modelo foi rebatizado como Corsa Classic em 2002. O veículo conquistou considerável popularidade no Brasil devido ao seu acabamento de qualidade e amplo porta-malas, tornando-se uma escolha frequente para frotas de táxis. A demanda expressiva entre 2004 e 2005 levou até mesmo à oferta de uma versão com câmbio automático.


A partir de 2009, apenas a versão Life, agora denominada “VHC-E”, permaneceu disponível no mercado. Em abril de 2010, foi introduzido o novo Classic, com alterações significativas na frente e traseira, com destaque para os faróis. Estas modificações conferiram ao design uma semelhança marcante com o seu homólogo maior, o Prisma de primeira geração. Importante mencionar que esse modelo teve como base o Chevrolet Sail de primeira geração, veículo comercializado em países como China, Chile e Peru. No México, passou por uma reestilização e recebeu outro nome, Chevy C2.

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